Tamanho do texto

São muitas as mulheres que prometem tirar a roupa pelo seu time do coração. Confira na galeria de fotos

Musa Ariane Venâncio faz promessa em caso de título do Palmeiras
Studio Wood / Divulgação
Musa Ariane Venâncio faz promessa em caso de título do Palmeiras

Ariane Venâncio é conhecida por ser musa do Palmeiras e também por ser destaque da Escola de Samba Mancha Verde, pela qual vai desfilar no carnaval paulista mais uma vez no ano que vem. Empolgada com a liderança alviverde no Campeonato Brasileiro e a real possibilidade do título, ela resolveu presentear os torcedores com um ensaio sensual, mostrando todas as suas curvas.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Além disso, a musa alviverde já prometeu algumas surpresas caso o seu clube do coração do  levante a taça. "Pode aguardar. Se o Palmeiras for campeão brasileiro, vou comemorar de uma forma inusitada", prometeu Ariane Venâncio.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 70 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado Santos, que tem 64, e sete na frente do Flamengo, que soma 63. Na próxima rodada, o time do técnico Cuca encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, sendo que o time mineiro também sonha com a conquista, apesar de estar com 10 pontos de desvantagem em relação ao líder.

Sempre provocante

A morena Ariane Venâncio sempre aparece na mídia em ensaios sensuais provocantes. Recentemente, ela contou que coleciona peças íntimas e falou quais são as suas preferidas - de preferência, as menores.

E mais:  Gabi Castrovinci, de faxineira "escravizada" a grande nome da luta nos EUA

"Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais saidinhas. É claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes. A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Todo homem adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, apontou a moça.

Tragédia no México!  Jogador leva cartão vermelho e mata o árbitro

Vale lembrar que ela também é a candidata oficial do Palmeiras no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016. "Toda mulher adora se sentir poderosa para surpreender seu parceiro. É gostoso quando você percebe aquele olhar indiscreto e ganha um elogio”, finalizou.

Outras promessas

No esporte é comum que mulheres façam promessas pelos seus times. A maioria cumpre. Confira na galeria abaixo alguns exemplos.

A musa do Palmeiras pode entrar nesse grupo de mulheres que pagaram promessa em caso de título dos seus respectivos clubes do coração. E isso deve mesmo acontecer, já que o time lidera e restam apenas quatro rodadas para o fim.

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.