Tamanho do texto

Médico do Fenerbahce admitiu que a condição do atacante é boa e que ele deve jogar na próxima partida

Olho de Van Persie sangrou muito após a pancada
Reprodução
Olho de Van Persie sangrou muito após a pancada

O atacante holandês Robin Van Persie, do Fenerbahce, não corre o risco de perder a visão do seu olho esquerdo, conforme alarmou a imprensa turca na noite de domingo. O experiente jogador de 33 anos de idade levou uma cotovelada sem querer do francês Abdoul Sissoko, na vitória por 3 a 1 sobre o Akhisar Belediye, e foi levado às pressas para o hospital, mas sua condição é boa.

E mais:  Van Persie sofre lesão e pode até perder a visão de um olho, diz imprensa turca

O incidente com Van Persie aconteceu aos 37 minutos de jogo. Ele foi atendido dentro de campo e substituído aos 40 minutos do primeiro tempo. Antes de sofrer a pancada no olho, o astro havia aberto o marcador para a sua equipe.

Confira o lance no vídeo:

"Ele sofreu essa lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e não vai perder a visão", disse o doutor Burak Kunduracıoğlu, médico do clube.

Veja:  Ronaldinho Gaúcho lança próprio reality show em rede social

Van Persie sofreu uma lesão no olho
Reprodução
Van Persie sofreu uma lesão no olho

O único problema aconteceu no atendimento ao atacante, já que o motorista da ambulância do estádio estava sem as chaves do veículo e o holandês precisou esperar por 15 minutos na maca. Por sorte, essa demora não trouxe consequências mais graves. 

Confira:  Estado Islâmico obriga menino a arrancar símbolo do Real Madrid da camisa

Van Persie não corre o risco de perder a visão
Reprodução
Van Persie não corre o risco de perder a visão

Van Persie foi suturado na pálpebra esquerda e deve se recuperar a tempo para enfrentar o Galatasaray, no grande clássico de Istambul, na próxima semana. Vale lembrar que o veterano centroavante já avisou que não vai mais defender a seleção da Holanda - ele está no Fenerbahce desde 2015 depois de ter passagens de sucesso por Arsenal e Manchester United, da Inglaterra, além do Feyenoord.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas