Tamanho do texto

Atacante brasileiro recebeu três troféus e ainda pode conquistar mais um título pelo Guangzhou Evergrande neste mês de novembro

Ricardo Goulart brilhou mais uma vez na China e recebeu três troféus no evento de encerramento
Divulgação/Assessoria de imprensa do jogador
Ricardo Goulart brilhou mais uma vez na China e recebeu três troféus no evento de encerramento

O atacante Ricardo Goulart viveu um dia de consagração na China. Com o término do Campeonato Chinês, o jogador brasileiro foi o maior premiado durante a cerimônia de encerramento da competição. Bicampeão nacional com o Guangzhou Evergrande, ele foi o artilheiro máximo do torneio com 19 gols marcados.

E mais:  Ministério Público fala em "fato grave" e ordena vistoria na Arena Corinthians

Além de receber este troféu na China , Goulart recebeu outras duas premiações. O camisa 11 repetiu o feito de 2015 e foi eleito mais uma vez o melhor jogador da primeira divisão do Chinês, coroando sua excelente temporada na Ásia.

"Esses troféus são para coroar toda uma temporada. A prova de que todo o trabalho foi feito com seriedade e profissionalismo. Agradeço a todos no Guangzhou pelo apoio, pois não conquistei nada sozinho. Fomos campeões juntos. Espero seguir aumentando essa galeria de prêmios", ressaltou Goulart, que também integrou a seleção do campeonato.

Confira:  CBF recebe nova multa por grito homofóbico da torcida, e Fifa faz alerta

Ricardo Goulart é um dos principais jogadores brasileiros que atuam no futebol da China
Divulgação/Assessoria de imprensa do jogador
Ricardo Goulart é um dos principais jogadores brasileiros que atuam no futebol da China


Ainda não acabou

Ainda nesta temporada, Ricardo Goulart poderá ganhar mais um título pelo Guangzhou Evergrande. Nos próximos dias 19 e 26 de novembro, a equipe do brasileiro enfrentará o Jiangsu Suning na final da Copa da China, em jogos de ida e volta, e poderá conquistar a tríplice coroa. Além do Campeonato Chinês, o time do atleta já faturou a Supercopa do país neste ano de 2016.

Romário, o gênio da área.  Confira 5 gols inesquecíveis do eterno "Baixinho"

"É o nosso objetivo fechar essa temporada na China com chave de ouro. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas nosso time vive um momento muito especial. Conquistamos dois títulos na temporada, mostramos a nossa força e queremos essa tríplice coroa. Faremos de tudo para conquistá-la", finalizou Goulart, que pode retornar ao Brasil em 2017, já que seu nome é especulado no São Paulo e em outros clubes do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: Futebol