Tamanho do texto

"A vida não é só futebol e, embora o futebol seja a minha grande paixão, tenho que começar a pensar no que virá depois que eu me aposentar"

Cristiano Ronaldo lançou seu hotel em Lisboa
Facebook
Cristiano Ronaldo lançou seu hotel em Lisboa

O português Cristiano Ronaldo resolveu investir fora das quatro linhas e inaugurou o seu mais novo empreendimento: o "CR7 Hotel". O projeto custou nada menos que 15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) e fica localizado na cidade de Lisboa - a ideia do jogador do Real Madrid é criar uma rede de fraquias, com novas unidades previstas para Madri e Nova York já no ano que vem.

E MAIS:  Ronaldinho Gaúcho pode retornar ao Barcelona; entenda

O hotel na capital de Portugal é o segundo que Cristiano Ronaldo lança em parceria rede hoteleira Pestana (o outro fica na Ilha da Madeira). Segundo o atual melhor jogador do mundo, a entrada no mundo do empreendorismo se deve ao fato do fim da carreira estar se aproximando.

"A vida não é só futebol e, embora o futebol seja a minha grande paixão, tenho que começar a pensar no que virá depois que eu me aposentar dos gramados. Esse é o projeto da minha vida", disse o astro. "Não me restam muitos mais anos para jogar, serão pelo menos mais uns 10 e tenho de pensar no futuro", disse o atleta, que está com 31 anos de idade e projeta jogar até mais de 40.

VEJA:  Conheça o jovem alemão considerado o "Messi do poker"

Sonho de muitos anos realizado

No lançamento do seu negócio, CR7 explicou que o ramo hoteleiro é um sonho que tem desde muitos anos, e que agora está sendo realizado. "Ainda muito jovem tinha o sonho de ter um hotel, agora tenho dois e é um orgulho que um deles seja em Lisboa. Não podia deixar de ter um hotel em Lisboa, é uma cidade que está na minha história, já que atuei aqui", disse o jogador, que defendeu as cores do Sporting no início da carreira. 

CONFIRA:  Você conhece Dan Bilzerian, o playboy milionário do poker?

O novo hotel de Cristiano Ronaldo tem classificação de quatro estrelas, 82 quartos com vista privilegiada para o rio Tejo, suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual. Nas estrutura das áreas comuns, os elevadores têm "touch screen" que permitem ao hóspede visualizar os principais momentos da vida do português, além de escadas equipadas com sensores que replicam o som de torcida num estádio de futebol.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.