Tamanho do texto

"Uma espécie de ‘Terminator’. É como se falasse em câmera lenta", disse Gabriel Zakuani, do Northampton Town, após derrota para o United

Zlatan Ibrahimovic foi chamado de robô pelo zagueiro do Northampton Town, após partida da Copa da Liga Inglesa
Divulgação
Zlatan Ibrahimovic foi chamado de robô pelo zagueiro do Northampton Town, após partida da Copa da Liga Inglesa

Que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é um dos mais temidos pelos defensores mundiais não é novidade para ninguém, mas um apelido, dado pelo zagueiro Gabriel Zakuani, do Northampton Town, na partida pela Copa da Liga Inglesa desta quarta-feira, que terminou com vitória do Manchester United por 3 a 1, chamou a atenção da imprensa local e mundial: “Terminator”.

LEIA MAIS:  Sob pena de chibatadas, Estado Islâmico proíbe o uso de camisas de futebol

É isso mesmo, Zlatan Ibrahimovic , que marcou cinco gols até aqui na temporada pelo novo clube, foi comparado com o personagem principal do filme de ficção científica “O Exterminador do Futuro”, estrelado por Arnold Schwarzenegger, por conta do jeito que fala em campo. 

LEIA MAIS:  Dono da Roma estuda vender parte do clube, diz agência

"Ele fala muito em campo, mas ele fala um pouco parecido com um robô, uma espécie de ‘Terminator’. É como se falasse em câmera lenta", disse o defensor à imprensa local logo após a derrota no Estádio Sixfields. Zakuani relatou ainda sobre a importância que o sueco de 34 anos tem para o time, isso porque ele entrou aos 10 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1 e interferiu diretamente no resultado final, mesmo sem ir às redes.

LEIA MAIS:  "1976 – O ano da invasão Corinthiana": Documentário será lançado neste mês

"Você pode ver influência dele em sua equipe. Ele diz para alguns dos jogadores que estão correndo por ele para se acalmarem e relaxarem na bola. É possível ver de imediato que ele tem o respeito de todos no clube”, finalizou o zagueiro do pequeno time, que atualmente está na terceira divisão do Campeonato Inglês.

NO MANCHESTER UNITED

Zlatan Ibrahimovic não faz gols há três jogos, mas terá uma nova chance no final de semana, quando o Manchester United recebe o atual campeão Inglês, Leicester, em Old Trafford, no sábado, pela sexta rodada da Premier League. Por outro lado, a vitória em Northampton acabou com uma sequência de três jogos com resultados abaixo do esperado da equipe comandada por José Mourinho.