Tamanho do texto

Ex-jogador e atual comentarista da TV Globo lançou um livro que conta várias passagens da sua vida e carreira profissional

Casagrande sempre foi admirador de Sócrates
Artur Igrecias/ Divulgação RedeTV!
Casagrande sempre foi admirador de Sócrates


O ex-jogador Casagrande foi o convidado do programa "Mariana Godoy Entrevista" e, entre outros assuntos, falou sobre o novo livro que está lançando, no qual documenta sua grande amizade com Sócrates, morto em dezembro de 2011 - ambos atuaram juntos com a camisa do Corinthians.

E MAIS

Casagrande se diz "admirador de lúcifer" durante entrevista em rádio; assista

"Na época em que eu joguei a gente tinha uma diferença de idade, no Corinthians. E começou a funcionar, eu e ele tínhamos um entrosamento. Apenas vivenciando os fatos você não percebe a dimensão das coisas acontecendo, sempre se falou em 'Sócrates e Casagrande'", comentou o atual comentarista da TV Globo.

"Eu falo no livro o que eu gostaria de falar para ele Sócrates foi um amor que tive na minha vida", completou Casagrande, revelando que "nem imaginava" que Sócrates era médium: "Ele passava a aparência de ser uma pessoa muito cética, muito lógica", ponderou.

Casagrande abordou também o polêmico tema religião, como fez em entrevista recente a uma rádio . "Tenho uma admiração muito grande por Lúcifer. E foi uma das causas dos meus surtos. Eu não dormia e comecei a ir atrás de coisas desse tipo. E ao mesmo tempo eu contestava muito a história de Cristo (...) Achava que ele era filho de José e Maria, não filho de Deus. Eu não preciso de igreja para ter fé em Deus, ter fé em Cristo", finalizou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.