Tamanho do texto

Wallace tem apenas 21 anos de idade e viaja aos Estados Unidos para se integrar ao grupo do Brasil

Wallace, volante do Grêmio, foi chamado por Dunga
Divulgação
Wallace, volante do Grêmio, foi chamado por Dunga


Depois de Douglas Costa, Ricardo Oliveira, Ederson, Rafinha Alcântara e Kaká, a seleção brasileira sofreu mais um corte nesta quinta-feira: Luiz Gustavo, dispensado da delegação nos Estados Unidos alegando problemas pessoais. Para o seu lugar, o técnico Dunga chamou o jovem Wallace, volante do Grêmio de apenas 21 anos de idade.

E MAIS

Por lesão, Kaká é cortado da seleção e Ganso é convocado

Na noite de quarta-feira, a CBF anunciou a convocação de Paulo Henrique Ganso , do São Paulo, para o lugar do lesionado Kaká, que já havia sido lembrado por conta do problema com Douglas Costa. O Grêmio também teve o goleiro Marcelo Grohe chamado às pressas, ocupando a vaga de Ederson, do Benfica.

A estreia da seleção brasileira na Copa América Centenário será no dia 4 de junho, sábado, diante do Equador. O duelo está marcado para 23h (de Brasília).

Confira os atletas que já foram cortados da Copa América:


Confira o comunicado oficial da CBF :

"O volante Luiz Gustavo foi desconvocado na manhã desta quinta-feira. Em conversa com a comissão técnica da Seleção Brasileira, o jogador do Wolfsburg (Alemanha) solicitou sua dispensa da equipe por problemas pessoais.

Para o seu lugar, Walace, do Grêmio, foi convocado.

Luiz Gustavo já havia relatado à comissão técnica, ainda no Brasil, a existência do problema, a ponto de exigir, agora, a sua presença junto aos familiares. A comissão técnica e os jogadores estão solidários com o companheiro, todos desejando que o problema seja o mais rapidamente possível resolvido."

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.