Tamanho do texto

Atacante chegou junto com Marcelo Grohe para substituir Rafinha e Ederson, respectivamente. Goleiro comemorou chance: "Uma grande oportunidade de aprender"

Lucas Moura se juntou a seleção brasileira em Los Angeles
Rafael Ribeiro / CBF
Lucas Moura se juntou a seleção brasileira em Los Angeles

O atacante Lucas e o goleiro Marcelo Grohe se apresentaram à seleção brasileira na manhã desta quarta-feira (tarde no Brasil). Os dois chegaram para substituir Rafinha, do Barcelona, e Ederson, do Benfica, cortados por contusão da disputa da Copa América Centenário.

Leia

No primeiro dia como auxiliar da seleção, Rogério Ceni dá atenção aos goleiros

Benzema se diz vítima de racismo pela não convocação para a Euro

Depois de participar da Copa América de 2011, da Olimpíada de 2012 e ser campeão da Copa das Confederações em 2013, Lucas ainda não se firmou na seleção. Antes de Dunga, teve chances com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari, mas não conseguiu se transformar em protagonista da equipe.

"Sem dúvida alguma, estou muito feliz. A lesão do Rafinha não era algo que a gente esperava, mas faz parte do futebol e tenho de aproveitar a oportunidade de poder ajudar a equipe. É uma competição importante para o Brasil voltar a ser campeão", afirmou o jogador ao site oficial da CBF.

Para o goleiro do Grêmio, o momento é de aprendizado. "Fico triste pelo Ederson, mas faz parte do futebol. Eu sofri no ano passado com isso, mas uma grande oportunidade de aprender com o professor Taffarel e o Ceni, um ídolo da profissão", disse Marcelo Grohe.

Grohe também já está em Los Angeles
Rafael Ribeiro / CBF
Grohe também já está em Los Angeles


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.