
O caso envolvendo Fred e Levir Culpi ganhou mais um capítulo, desta vez decisivo. Nesta manhã, o presidente Peter Siemsen se reuniu com o jogador e o treinador, com a finalidade de acabar com o mal estar que mantinha o clima pesado no Fluminense. O mandatário comunicou que Fred será reintegrado ao elenco e elogiou a postura das duas partes.
"Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, pouca vezes presenciei isso. O Fred foi muito franco. O Levir também. Comunico que o jogador está reintegrado, vai treinar e vai para o jogo no domingo", disse.
Peter Siemsen demonstrou alívio com o desfecho do caso e destacou a importância de poder contar com Fred e Levir, trabalhando juntos.
"Só posso torcer para que tudo continue assim. Que saiamos mais fortes e possamos brigar por títulos. Com nosso grande ídolo e jogador, com um técnico que está mostrando um trabalho muito bom em pouco tempo", concluiu.
Após ficar de fora do último jogo do Fluminense, contra o Volta Redonda, Fred está à disposição do treinador para o clássico deste domingo. O Tricolor encara o Vasco, na Arena da Amazônia, às 16h, e precisa apenas de um empate para garantir o título da Taça Guanabara.