Tamanho do texto

Atacante parece estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou dos gramados desde o último dia 24

Fred voltou a treinar e deve enfrentar o Flamengo, no Pacaembu
Nelson Perez/Fluminense F.C.
Fred voltou a treinar e deve enfrentar o Flamengo, no Pacaembu

Parece que a vontade de jogar de Fred ajudou na sua recuperação, e o atacante pode ser um grande reforço para o Fluminense  no clássico contra o Flamengo , no domingo. O jogador voltou a treinar com o grupo tricolor na manhã desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, e mostrou que está pronto para retornar aos gramados - fez todas as atividades normalmente. O centroavante sofreu uma lesão na coxa esquerda, no último dia 24, e o prazo inicial para retornar às atividades era de 21 dias.

Leia

Perto dos 100 jogos, Marcos Júnior sonha com vitória em clássico

+  Após gol de empate no último minuto, Fluminense valoriza bola parada

Quem não teve o mesmo rendimento de Fred, foi Richarlison. O atacante, que vem de uma torsão no tornozelo esquerdo, sentiu desconforto para correr e saltar. Com isso, ainda não deve estar liberado para o próximo compromisso do Tricolor. Já Magno Alves, recuperado de uma entorse no jorleho esquerdo, treinou normalmente e pode reforçar a equipe no domingo.

Levir Culpi não deu indícios de time titular na atividade desta manhã. O técnico dividiu o grupo em dois. Enquanto uma parte fazia trabalho físico na academia, a outra foi a campo fazer atividade técnica. O Fluminense volta a treinar à tarde, em atividade fechada.

O Fluminense encara o Flamengo, pela segunda rodada da Taça Guanabara , neste domingo, às 16h, no Pacaembu.