Tamanho do texto

Brasileiro se recuperou de contusão no tornozelo e galês de um problema na panturrilha. Modric e Kross estão fora do jogo

Bale, Casemiro e Sérgio Ramos em último treino antes do confronto com o Celta
HELIOS DE LA RUBIA/Real Madrid
Bale, Casemiro e Sérgio Ramos em último treino antes do confronto com o Celta

O técnico Zinedine Zidane confirmou nesta sexta-feira que o Real Madrid  terá os retornos do lateral esquerdo Marcelo e do atacante Gareth Bale para o jogo contra o Celta, neste sábado, em rodada do Campeonato Espanhol .

Fora da convocação da seleção brasileira, divulgada por Dunga na quinta, Marcelo se recuperou de uma contusão no tornozelo e foi incluído na lista de relacionados para a partida - Zidane não garantiu o brasileiro entre os titulares.

Leia mais

Ainda sonhando com título, Arsenal perde goleiro Cech por um mês

Neymar já alcança números de Ronaldinho Gaúcho pelo Barcelona

Marcelo vem sofrendo com uma série de problemas físicos nos últimos meses e ficou de fora dos últimos dois jogos do Real Madrid. Em razão das seguidas lesões, o lateral acabou sendo preterido por Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, no fim do mês, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Outra novidade no elenco é Bale, afastado há dois meses por causa de uma contusão na panturrilha. "Ele vai entrar na lista de convocados, o que é uma alegria para todos. O importante é que esteja com o Real Madrid. Faz tempo que está fora e temos que ir passo a passo", comentou Zidane, nesta sexta.

Em compensação, o treinador não terá Luka Modric e nem Toni Kroos, por precaução. O jogador croata levou uma pancada no joelho no clássico com o Atlético de Madrid e o alemão se recupera de uma gripe.

Zidane está cauteloso com seus jogadores por causa do jogo da volta contra a Roma, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Na ida, o time espanhol venceu por 2 a 0 na casa dos italianos.