Tamanho do texto

Grande ídolo merengue, Zidane já estaria sendo contestado no clube espanhol que cogita italiano como substituto na equipe

Real Madrid cogita Massimiliano Allegri como novo técnico da equipe
Claudio Villa/Getty Images
Real Madrid cogita Massimiliano Allegri como novo técnico da equipe

Um dos maiores ídolo do Real Madrid, Zinedine Zidane assumiu a equipe no meio da temporada, logo após o insucesso de Rafa Benítez no comando do clube. Apesar de ter sofrido apenas uma derrota como treinador do clube da capital espanhola, o francês pode não permanecer para a próxima temporada. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o decacampeão europeu planeja trazer Massimiliano Allegri, treinador do Juventus, para o Santiago Bernabéu.

Leia também: Apenas 5 times estão 100% nos Estaduais: Bahia, um do Candangão e três do Acre

De acordo com a publicação, a diretoria do Real já admira o técnico desde a temporada passada, quando o Juve eliminou os merengues nas semifinais da Liga dos Campeões. Outro motivocitado pelo jornal italiano para colocar Allegri na briga seria a recomendação de Adriano Galliani, ex-vice-presidente do Milan, ao amigo Florentino Pérez.

Rio-2016:  Faltando cinco meses, apenas 47% dos ingressos para jogos foram vendidos

Outro fator que aumenta os rumores sobre a saída de Zidane é divulgado pelo jornal "El País". A publicação coloca que as declarações do treinador que que seriam feitas mudanças no grupo ao final da temporada foram interpretadas como "traição" pelos seus comandados. O técnico ainda reclamou de falta de atitude dos atletas, o que elevou ainda mais o nível de insatisfação.