Tamanho do texto

O clube baiano também está com aproveitamento total na Copa do Nordeste, mas levou de 6 a 1 em amistoso nos EUA

Luziânia está 100% dentro do Candangão
Site oficial
Luziânia está 100% dentro do Candangão


O mês de março chegou e os campeonatos estaduais estão à todo vapor. De todos os torneios regionais já iniciados, apenas cinco times seguem com aproveitamento de 100%, com grande destaque para o Luziânia, clube com sede em Goiás, mas que disputa a primeira divisão do campenato do Distrito Federal, o famoso "Candangão".

E MAIS
Suspenso do futebol, Jobson provoca imbróglio em torneio amador no Pará
Por dois dias, jovem atacante desbanca brasileiro e faz história na Inglaterra

A campanha perfeita do "Azulino do Entorno" acontece em cinco rodadas, com vitórias em todos os jogos, 11 gols marcados e apenas três sofridos. Vale lembrar que no ano retrasado, em 2014, o Luziânia se tornou o primeiro clube do País a conquistar um título em outro estado.

No Acre, três clubes ainda não sabem o que é perder ponto: Rio Branco, Galvez e Atlético Acreano. A diferença é que no Campeonato Acreano foram disputadas apenas duas rodadas. E no próximo final de semana, no sábado, o Rio Branco encara o Atlético pela terceira rodada. Ou seja, um dos dois - ou ambos, em caso de empate - perde a campanha 100%.

Hernane Brocador, atacante do Bahia
Divulgação
Hernane Brocador, atacante do Bahia

Outro time que só venceu no seu respectivo campeonato estadual é o tradicional Bahia. O time tricolor tem três jogos disputados no Campeonato Baiano e três vitórias na conta, tendo marcado oito gols e sofrido cinco. A equipe ainda tem duas vitórias em dois jogos da Copa do Nordeste, também mantendo aproveitamento total dos pontos.

No final de semana passado, entretanto, o Bahia viajou até os Estados Unidos para disputar um amistoso contra o Orlando City, time do meia brasileiro Kaká, e levou uma sapatada de 6 a 1. Neste duelo, o zagueiro (sim, zagueiro) Seb Hines marcou nada menos que quatro gols.