Tamanho do texto

O camisa sete do Tricolor acredita no potencial do zagueiro e acha que ele deve seguir como titular

O capitão Michel Bastos, do São Paulo , defendeu o zagueiro Lucão durante coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (15), no CT da Barra Funda. O camisa sete do São Paulo acha que o defensor deve continuar como titular da equipe.

Michel Bastos em ação contra o Corinthians
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Michel Bastos em ação contra o Corinthians

"Temos que apoiar. É um jogador que tem um grande futuro, é trabalhador. Aconteceu com ele, amanhã pode acontecer com outro. Como capitão, tenho de exercer esse papel. Mas o grupo o confortou, tentou levantar o moral dele. Na quarta, temos mais um jogo e com a confiança que o treinador tem, ele poderá jogar. Temos confiança nele. Ele sabe que no futebol tudo pode mudar. Hoje você é vilão, amanhã pode ser herói, embora no São Paulo não tenha isso, ganham todos e perdem todos", disse Michel durante a coletiva.

Leia mais

São Paulo acerta empréstimo do zagueiro Maicon para a Libertadores

Paulo Miranda vai à Justiça contra o São Paulo

Lucão falhou nos dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Tricolor, no último domingo (14), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo com as falhas, o zagueiro deverá ser titular no estreia do time do Morumbi na Copa Libertadores.

O São Paulo enfrentará na próxima quarta-feira (17), o The Strongest, no estádio do Morumbi, às 19h30 (horário de Brasília), pelo torneio intercontinental.