Luis Enrique acredita que o brasileiro está focado no futebol e considera mínima a chance de prejudicar: "Afeta 0,000001%"

Em um momento difícil fora de campo, onde aparece como investigado em um processo sobre a negociação entre Santos
e Barcelona
, Neymar está focado no futebol e não deixa que isso o atrapalhe dentro dos gramados, pelo menos é o que garantiu o técnico Luis Enrique, em entrevista coletiva.
"De zero a um milhão, isso o afeta 0,000001%. É um tema tão repetitivo. Estamos há anos nisso", afirmou o comandante antes do duelo com o Valencia, pela Copa do Rei da Espanha.
O jogador prestará depoimento nesta terça-feira como investigado por crimes de corrupção entre pessoas físicas e fraude. Sobre a partida, o treinador espera conseguir uma boa vantagem já na partida de ida.
"Podemos encontrar certas mudanças pela frente. Eles fazem um tipo diferente de pressão, pressionam em outras áreas do campo. É nítido o trabalho do novo treinador", disse.
Se não perder para o Valencia, o time catalão chegará a 26 jogos de invencibilidade e ficará a um de igualar a equipe comandada pelo holandês Rinus Michels, da temporada 1973/1974. Para Luis Enrique, no entanto, a marca não é tão importante assim.
"Estes números falam muito da competitividade do time, mas além de obter alguns números ou outros, o objetivo mais importante está no fim da temporada. E o objetivo é conquistar títulos", finalizou.