Tamanho do texto

Sem clima para permanecer em Belo Horizonte, atacante teria dito que já se acertou com clube do Parque São Jorge

André está próximo de deixar o Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético MG
André está próximo de deixar o Atlético-MG

A negociação que se arrasta desde o ano passado entre o atacante André, o Atlético-MG, seu atual clube e o Corinthians, pode estar próxima de ser concretizada, e com final feliz para os paulistas, que já perderam Vágner Love e podem ver o jovem Malcom ir para o futebol francês e estão carentes na posição.

Leia mais notícias sobre o  Corinthians

Leia mais notícias sobre o  Atlético-MG

Nos últimos dias se soube que o atacante não ficará em Belo Horizonte e, por isso, a possibilidade de acordo ganhou forças. Ele não treina com o grupo de titulares e reserva na Cidade do Galo (centro de treinamento) e durante as atividades revelou a pessoas próximas que um pré-contrato com o clube do Parque São Jorge já foi firmado.

Por este motivo, o jogador de 25 anos acredita que desembarcará em São Paulo antes do final de seu contrato com o Galo, que termina em junho. 

E ainda:  Ministério Público denuncia Neymar por sonegação fiscal e falsidade ideológica

O Alvinegro paulista deverá pagar cerca de R$ 2 milhões ao vice-campeão brasileiro de 2015 para que o atacante seja liberado imediatamente. A boa relação das duas diretorias pode ajudar na negociação. Mas nem sempre foi assim.

De início, o clube mineiro só liberaria o atleta se recebesse R$ 10 milhões, entretanto o desejo de André de sair tem ajudado. O estopim foi a publicação do jogador em uma de suas redes sociais com a camisa atleticana , mas com o escudo apagado, o que gerou revolta entre os torcedores.