Tamanho do texto

Ex-goleiro passa férias em Miami e começa a planejar a carreira como técnico de futebol e busca estágio com treinadores

Rogério Ceni participou de evento promocional da Florida Cup ao lado do ex-tenista Jaime Oncins
Divulgação
Rogério Ceni participou de evento promocional da Florida Cup ao lado do ex-tenista Jaime Oncins

O ex-goleiro Rogério Ceni, que se aposentou do São Paulo  no final do ano passado, curte o início da nova fase da vida com a família em Miami, na Flórida, mas não deixa o futuro de lado e começa a planejar uma nova carreira dentro do futebol.

Leia também: Real e Atlético são punidos e não poderão contratar nas 2 próximas janelas

Pensando na possibilidade de se tornar técnico, Rogério Ceni já garantiu um período de estágio com dois técnicos que contam com a admiração do ex-jogador. O primeiro seria com o amigo Juan Carlos Osório, um dos últimos técnicos que o dirigiram no futebol, que atualmente treina a seleção do México. O outro seria com Pep Guardiola, atualmente no Bayern de Munique da Alemanha. Como ainda não existe data certa para os estágios acontecerem, ainda não se sabe se o treinador espanhol cederá espaço ainda no futebol alemão ou em algum novo clube.

Leia Mais: Wada liga Putin a escândalo de doping e diz que Iaaf é "ancorada na corrupção"

Enquanto não decide seu futuro, Rogério participou de um evento promocional da Florida Cup, torneio de pré-temporada que conta com diversos clubes do mundo e com os brasileiros Corinthians , Atlético-MG , Internacional  e Fluminense .

    Leia tudo sobre: Futebol