Tamanho do texto

Sem jogar desde dezembro, zagueiro fará fortalecimento muscular no CT. Kieza é esperado para assinar contrato

O zagueiro uruguaio Diego Lugano conversa com o técnico argentino Edgardo Bauza
Erico Leonan/São Paulo FC
O zagueiro uruguaio Diego Lugano conversa com o técnico argentino Edgardo Bauza

Depois de chegar a São Paulo  com muita festa da torcida no aeroporto , o zagueiro uruguaio Diego Lugano já se apresentou no CT da Barra Funda para dar início aos trabalhos no seu novo clube. O jogador corre para tirar o atraso de uma semana na sua preparação.

Confira as novidades do Mercado da Bola

Porém, quem esperava a presença do zagueiro no campo de treinamento, terá de esperar mais um pouco. Avaliado pelo departamento médico do clube, foi constatado que o jogador está abaixo do peso ideal e, por isso, foi direto para o Reffis para realizar fortalecimento muscular. Caso não esteja 100% fisicamente ficará de fora das primeiras partidas da temporada, contra o Red Bull, no dia 31 de janeiro, pelo Paulista. e contra o César Vallejo, dia três de fevereiro, pela Libertadores.

Antes dos trabalhos, Lugano se apresentou ao técnico Edgardo Bauza e aos seus novos companheiros, recebendo de presente uma cuia de tererê, bebida típica do Uruguai. 

Leia também:  De surpresa, Bielsa visita o Grêmio e conversa com técnico Roger

Lugano conversa com Centurión em seu primeiro dia no CT após o retorno ao São Paulo
Erico Leonan/São Paulo FC
Lugano conversa com Centurión em seu primeiro dia no CT após o retorno ao São Paulo




Depois de anunciar os defensores Eugenio Mena e Diego Lugano, o São Paulo está próximo de acertar com o atacante Kieza, que pertence ao Shanghai Shenxin, mas jogou a última temporada pelo Bahia. O jogador é esperado no CT ainda nesta quarta-feira para assinar contrato de três anos com o clube que pagará R$ 4 milhões pelo seus direitos federativos.

    Leia tudo sobre: Futebol