Tamanho do texto

Atacante postou foto no instagram na qual apagou escudo do clube da camisa. Destino do jogador deve ser Corinthians

André postou foto em que apagou símbolo do Atlético Mineiro da camisa e gerou polêmica
Reprodução/Instagram
André postou foto em que apagou símbolo do Atlético Mineiro da camisa e gerou polêmica

A contratação mais cara da história do Atlético-MG , o atacante André vai se aproximando do fim da sua trajetória pelo clube mineiro de forma polêmica. Especulado no Corinthians , o jogador que tem contrato com a equipe apenas até o final de julho, postou em sua conta no instagram uma imagem na qual apagou o símbolo da equipe mineira da camisa que veste, causando a irá dos torcedores.

Confira quem chega e quem saí de cada equipe no Mercado da Bola

Fora da viagem da equipe que disputará a Florida Cup, o atacante postou a imagem na qual aparece sorridente com uma camisa de treino da equipe na noite desta segunda-feira e a mudança foi rapidamente percebida pela torcida atleticana que começou a cobrar explicações e até xingar o jogador.

Leia também: Um golaço leva Wendell Lira de desempregado ao topo do mundo

Contratado por aproximadamente R$ 20 milhões junto ao Dínamo de Kiev em 2011, o atacante nunca se firmou com a camisa do Atlético-MG, sendo repassado por empréstimo ao Santos , Vasco da Gama  e Sport Recife . Com menos de seis meses restando em seu contrato, o jogador é dado como certo no Corinthians, que agora tenta acertar a liberação imediata do jogador junto ao clube mineiro, que pede cerca de R$ 4,5 milhões para ceder o jogador antes do fim do contrato.