Rodeado por centenas de torcedores do São Paulo
, que encheram o saguão de desembarque do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o zagueiro uruguaio Diego Lugano desembarcou no Brasil na noite desta terça-feira nos braços da galera. Ídolo tricolor, ele retorna ao clube após quase dez anos
.
A quantidade de pessoas transformou o desembarque do jogador num evento tumultuado. Mesmo assim, Lugano aproveitou as poucas palavras que disse aos jornalistas para mostrar gratidão pela recepção dos torcedores. Em seguida, ele deixou o local com o suporte de seguranças particulares.
Leia:
Antes de ser confirmado no São Paulo, Lugano já vende mais camisas que Ceni
"Agora está impossível falar. Está uma loucura isso. Amanhã (quarta-feira), no CT, falo com mais calma... Estou muito surpreso e emocionado (com a recepção). Isso é demais!", afirmou o zagueiro, campeão paulista, mundial e da Libertadores pelo São Paulo em 2005 e também do Brasileirão no ano seguinte.
Após longa negociação com o Cerro Porteño, o uruguaio assinou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2017. Lugano deverá aparecer no CT da Barra Funda nesta quarta, mas a apresentação oficial está prevista para a próxima semana, no Morumbi, que está em obras. A diretoria tricolor, inclusive, pensa em vender ingressos para o evento.
No Twitter, a mulher de Lugano anunciou a chegada da família a São Paulo: