Tamanho do texto

Zagueiro uruguaio, que volta ao São Paulo após quase dez anos, chegou na noite desta terça-feira nos braços da torcida

Torcida até acendeu sinalizador no saguão do aeroporto para recepcionar Lugano
Reprodução/Twitter
Torcida até acendeu sinalizador no saguão do aeroporto para recepcionar Lugano

Rodeado por centenas de torcedores do São Paulo , que encheram o saguão de desembarque do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o zagueiro uruguaio Diego Lugano desembarcou no Brasil na noite desta terça-feira nos braços da galera. Ídolo tricolor, ele retorna ao clube após quase dez anos .

A quantidade de pessoas transformou o desembarque do jogador num evento tumultuado. Mesmo assim, Lugano aproveitou as poucas palavras que disse aos jornalistas para mostrar gratidão pela recepção dos torcedores. Em seguida, ele deixou o local com o suporte de seguranças particulares.

Leia: Antes de ser confirmado no São Paulo, Lugano já vende mais camisas que Ceni

"Agora está impossível falar. Está uma loucura isso. Amanhã (quarta-feira), no CT, falo com mais calma... Estou muito surpreso e emocionado (com a recepção). Isso é demais!", afirmou o zagueiro, campeão paulista, mundial e da Libertadores pelo São Paulo em 2005 e também do Brasileirão no ano seguinte.

Após longa negociação com o Cerro Porteño, o uruguaio assinou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2017. Lugano deverá aparecer no CT da Barra Funda nesta quarta, mas a apresentação oficial está prevista para a próxima semana, no Morumbi, que está em obras. A diretoria tricolor, inclusive, pensa em vender ingressos para o evento.

No Twitter, a mulher de Lugano anunciou a chegada da família a São Paulo: