Tamanho do texto

Francês foi eleito um dos 11 melhores jogadores da temporada na cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurich, na Suíça

O francês Pogba, meia da Juventus, adotou figurino exótico para a Bola de Ouro 2015
Philipp Schmidli/Getty Images
O francês Pogba, meia da Juventus, adotou figurino exótico para a Bola de Ouro 2015

O meio campista da Juventus, Paul Pogba, chamou atenção durante a premiação de gala da Fifa dos melhores do ano de 2015, na Suíça. O jogador primeiro foi alvo dos fotógrafos por seu traje um tanto quanto diferente, estiloso, e por chegar acompanhado da mãe.

No caminho do tapete vermelho, Pogba autografou uma camisa do Barcelona de um dos fãs que esperavam os atletas e chegou até a postar o vídeo em sua conta no instagram. A atitude já criou inúmeros rumores de transferência.

Após ser escolhido um dos 11 melhores jogadores do ano, sendo junto com Neuer e Thiago Silva os únicos fora do Campeonato Espanhol, o francês de 22 anos não escondeu a vontade de trabalhar com o agora cinco vezes melhor do mundo, Lionel Messi , "Ele é um jogador fantástico, todos nós sabemos. Claro que gostaria de jogar ao lado dele, assim como ao lado de todos os grandes jogadores", disse o atleta.

Pogba também citou o sonho de conhecer jogadores que só via no video-game, assim como lembrou o brasileiro Wendel Lira, ganhador do Prêmio Puskas 2015  "Via pela televisão o Messi e o Cristiano Ronaldo e os escolhia no Playstation. Agora estou ao lado deles, mas meu objetivo não é só conhece-los e sim estar a sua altura, ou melhor", revelou.

O meia tem contrato com a Juventus até o ano de 2019. Seu empresário Mino Raiola, admitiu em novembro que alguns clubes procuraram o jogador para uma transferência, entre eles o Barcelona, mas sem sucesso já que Pogba queria permanecer na Itália.

Veja o vídeo de Pogba assinando a camisa:

#BallonDor2015 #redcarpet #blessed

A video posted by Paul Labile Pogba (@paulpogba) on