Tamanho do texto

Em primeiro coletivo no ano, Tite quebra a cabeça para montar time sem os cinco titulares vendidos no início da temporada

Marlone em treino no Corinthians nesta segunda-feira. Ele atuou como curinga
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Marlone em treino no Corinthians nesta segunda-feira. Ele atuou como curinga

Com o desmanche do Corinthians ainda em curso, Tite comandou na manhã desta segunda-feira o primeiro treino tático do Corinthians na temporada. Sem cinco titulares da equipe campeã brasileira (Cássio, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vágner Love), o treinador fez várias mudanças. Mesmo com tantas baixas, Alexandre Pato não foi aproveitado. Marlone, principal reforço até agora, também ficou fora.

Leia também: Tite e atletas remanescentes do hexa silenciam em meio a desmanche

Pato só participou da movimentação inicial e não atuou no coletivo. O Corinthians espera vendê-lo até o final do mês. Ángel Romero, autor de dois na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, foi escalado no comando do ataque. Danilo também foi testado ali.

Houve um rodízio dos goleiros entre os times do treinamento. Cássio, de saída para o Besiktas, fez apenas exercícios físicos. Entre os jogadores de linha, o time titular foi formado por Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Danilo, Rodriguinho e Malcom; Romero.

Marlone foi testado como curinga na primeira parte da atividade. Ele atacava tanto com o time titular quanto com o reserva, que jogou com Edílson, Pedro Henrique, Yago e Guilherme Arana; Cristian e Gustavo Vieira; Lucca, Marciel e Moisés; Alan Mineiro.