Tamanho do texto

Expectativa é que zagueiro acerte o fim do vínculo com paraguaios nesta segunda e finalmente assine com São Paulo

Ceni e Lugano no jogo de despedida do goleiro
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ceni e Lugano no jogo de despedida do goleiro

A novela envolvendo a volta do zagueiro Diego Lugano ao São Paulo se aproxima de um final feliz para a torcida. Dependendo da rescisão do atleta com o Cerro Porteño para que ele possa assinar contrato, o clube negociou a realização de um amistoso com a equipe paraguaia que servirá como compensação financeira pela perda do zagueiro.

Confira as novidades do Mercado da Bola

Desde a última semana o acerto do zagueiro com o São Paulo é dado como certo. Carlos Augusto de Barros e Silva afirma que já acertou valores com o jogador e aguardava apenas a rescisão para finalizar o acerto. Depois de diversas reuniões com a equipe paraguaia, Lugano viajou para o Uruguai já falando sobre a volta ao Morumbi. No último sábado a esposa do zagueiro postou uma foto do jogador treinando com a camisa comemorativa do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni.

Confira vídeo do Fox Sports:

Veja mais vídeos do Fox Sports

Lugano
Reprodução/Instagram
Lugano


Leia Também: Brasileiro na briga: relembre os três golaços que concorrem ao Prêmio Puskás

Enquanto espera o acerto com o zagueiro, o São Paulo já se reapresentou para a temporada 2016 e, por enquanto, tem confirmada apenas a contratação do lateral-esquerdo Eugenio Mena. Outro alvo da equipe, o atacante Kieza pode ser definido nas próximas horas como novo reforço do clube.

    Leia tudo sobre: Futebol