Tamanho do texto

Meia argentino vai realizar exames e assinar por quatro anos

Mancuello já vestiu a camisa do Flamengo na chegada ao Rio de Janeiro
Estefan Radovicz / Agência O Dia
Mancuello já vestiu a camisa do Flamengo na chegada ao Rio de Janeiro

Mancuello mal chegou ao Rio, nesta sexta-feira, e já vestiu a camisa do Flamengo. Ele desembarcou no Aeroporto do Galeão devidamente fardado com o manto. Maior candidato a envergar a 10 da Gávea, o argentino apareceu com o número 12, que pertence aos torcedores do clube: é a primeira ligação com a Nação. A expectativa é cair nas graças de uma das maiores torcidas do mundo.

Vai e vem:  confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

"Estou muito feliz e tive uma viagem tranquila. Venho para um clube muito grande. Sinto coisas lindas. Já me comentaram que a torcida do Flamengo é uma das maiores do mundo e vamos viver momentos felizes aqui. Vai ser um ano muito lindo e vamos fazer de tudo para conseguir os objetivos", declarou Mancuello.

O argentino, de 26 anos, logo recebeu a "marcação" de três seguranças do Flamengo e apoio da assessoria. Mancuello vai passar por exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro por quatro anos. Depois, ele se juntará ao elenco em Mangaratiba, onde o Fla realiza a pré-temporada.

A expectativa pelo desempenho de Mancuello é alta. O técnico Muricy Ramalho encheu a bola do meia argentino.

"Mancuello está num momento muito bom da carreira, atingiu nível de seleção. É um meia ofensivo demais, que chega à área, tem muita dinâmica, que é o que penso para o futebol", elogiou Muricy, na quinta-feira.