Tamanho do texto

Com salários acertados com clube turco, goleiro treina no CT enquanto aguarda fim da negociação que o levaria a Istambul

Cássio treinou normalmente nesta sexta-feira no Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Cássio treinou normalmente nesta sexta-feira no Corinthians

Ídolo do Corinthians desde 2012, Cássio pode ser o quinto titular da equipe campeã do Brasileirão em 2015 a deixar o clube depois da conquista. O goleiro aceitou oferta salarial do Besiktas, da Turquia, e agora aguarda que a negociação entre os clubes avance para que a transferência seja confirmada. O goleiro pediu à diretoria corintiana para não impor muitas barreiras no negócio, que ainda não teve valores divulgados. A multa rescisória no contrato do goleiro é de R$ 13 milhões e 60% são do Corinthians.

Saiba mais em vídeo do Fox Sports

Cássio vem treinando normalmente no clube desde quarta-feira, data da reapresentação do elenco. O goleiro jogou quatro temporadas no Corinthians e conquistou Libertadores, Mundial, Campeonato Paulista, Recopa e Campeonato Brasileiro. Soma 207 partidas pelo clube.

Vai e vem: confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

Caso seja negociado, o titular de Tite passará a ser Walter, que o substituiu com destaque em quatro partidas do Brasileirão de 2015. O clube também contratou Douglas Friedrich, do Bragantino, apresentado nesta sexta-feira. Além dele, o clube conta com Matheus Caldeira como opção.

Leia também:
Alexandre Pato pode deixar o Corinthians para o Liverpool por R$ 64 milhões