Tamanho do texto

Atacante foi artilheiro do clube no Brasileirão de 2015 e com pagamento da multa rescisória é outra baixa para Tite em 2016

Vágner Love é mais um titular do Corinthians que está deixando o clube
Getty Images
Vágner Love é mais um titular do Corinthians que está deixando o clube

O Corinthians perdeu mais um titular para 2016. Vágner Love está de saída para o Monaco, da França. Ele foi liberado dos treinos desta quinta-feira no CT Joaquim Grava e já se despediu dos companheiros. 

O atacante de 31 anos aceitou a oferta salarial do time francês e com o pagamento de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) o Corinthians vai liberá-lo. O contrato de Love com o Corinthians se encerraria em junho e o clube não poderia segurá-lo.

Vai e vem:  confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

O clube já havia perdido três titulares da campanha vitoriosa em 2015. Jadson, Renato Augusto e Ralf optaram pela China. Cássio e Gil receberam sondagens de times turcos e também podem deixar o clube, confirmando o desmanche do campeão nacional um mês depois do fim do Brasileirão.

Leia também: Corinthians confirma saída de Ralf. "Quem não quer pode ir embora"

Nesta quinta-feira, o presidente Roberto de Andrade disse que até sete jogadores podem seguir o mesmo caminho dos jogadores que já deixaram o clube..