Atacante foi artilheiro do clube no Brasileirão de 2015 e com pagamento da multa rescisória é outra baixa para Tite em 2016

O Corinthians perdeu mais um titular para 2016. Vágner Love está de saída para o Monaco, da França. Ele foi liberado dos treinos desta quinta-feira no CT Joaquim Grava e já se despediu dos companheiros.
O atacante de 31 anos aceitou a oferta salarial do time francês e com o pagamento de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) o Corinthians vai liberá-lo. O contrato de Love com o Corinthians se encerraria em junho e o clube não poderia segurá-lo.
Vai e vem:
confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros
O clube já havia perdido três titulares da campanha vitoriosa em 2015. Jadson, Renato Augusto e Ralf optaram pela China. Cássio e Gil receberam sondagens de times turcos e também podem deixar o clube, confirmando o desmanche do campeão nacional um mês depois do fim do Brasileirão.
Leia também:
Corinthians confirma saída de Ralf. "Quem não quer pode ir embora"
Nesta quinta-feira, o presidente Roberto de Andrade disse que até sete jogadores podem seguir o mesmo caminho dos jogadores que já deixaram o clube..