Tamanho do texto

Advogado do atleta garante que decisão proferida por tribunal regional não anula decisão obtida pelo atacante em dezembro

Leandro Damião não se reapresentará ao Santos, garante advogado
Flickr oficial do Santos
Leandro Damião não se reapresentará ao Santos, garante advogado

A novela entre Leandro Damião e Santos  ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O atacante, que foi derrotado na Justiça e se viu novamente vinculado a equipe da baixada, não irá se reapresentar junto do restante do elenco nesta quarta-feira.

Leia também: Renato Augusto aceita proposta da China e deve deixar o Corinthians

A informação é do advogado do atleta, Ricardo Gehling, que garante que a decisão obtida pelo Santos no Tribunal Regional do Trabalho-SP não deve se sobrepor a obtida pelo atleta no Tribunal Superior do Trabalho.

Em dezembro, o jogador obteve a vitória na Justiça garantindo ao atleta a liberação de seu vinculo.  Na tarde desta segunda-feira o Santos obteve sua vitória garantindo uma indenização de R$ 200 milhões (200 milhões de euros para times do exterior) caso o atleta assine com outra equipe.

Confira as novidades do Mercado da Bola

O Santos aguarda a reapresentação do atleta na quarta-feira, porém, até o início desta tarde, o nome do atacante ainda aparecia no BID da CBF como livre dos vínculos com Cruzeiro  (por quem atuou por empréstimo em 2015) e Santos.

Aguardando os últimos desdobramentos, Damião mantém conversas com o Internacional de Porto Alegre , clube que o revelou, além de Galatasaray da Turquia.

    Leia tudo sobre: Futebol