
A novela entre Leandro Damião e Santos ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O atacante, que foi derrotado na Justiça e se viu novamente vinculado a equipe da baixada, não irá se reapresentar junto do restante do elenco nesta quarta-feira.
Leia também: Renato Augusto aceita proposta da China e deve deixar o Corinthians
A informação é do advogado do atleta, Ricardo Gehling, que garante que a decisão obtida pelo Santos no Tribunal Regional do Trabalho-SP não deve se sobrepor a obtida pelo atleta no Tribunal Superior do Trabalho.
Em dezembro, o jogador obteve a vitória na Justiça garantindo ao atleta a liberação de seu vinculo. Na tarde desta segunda-feira o Santos obteve sua vitória garantindo uma indenização de R$ 200 milhões (200 milhões de euros para times do exterior) caso o atleta assine com outra equipe.
Confira as novidades do Mercado da Bola
O Santos aguarda a reapresentação do atleta na quarta-feira, porém, até o início desta tarde, o nome do atacante ainda aparecia no BID da CBF como livre dos vínculos com Cruzeiro (por quem atuou por empréstimo em 2015) e Santos.
Aguardando os últimos desdobramentos, Damião mantém conversas com o Internacional de Porto Alegre , clube que o revelou, além de Galatasaray da Turquia.