Tamanho do texto

"A volta dele foi acima do que a gente esperava e deixamos ele jogar os 90 minutos. A principio não era para tanto", disse o treinador

O Atlético-MG encerrou a participação no Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 com o Vitória , resultado que poderia ser melhor na visão do técnico Cuca. O treinador avaliou que o Galo oscilou bastante no inicio do jogo, com o susto dos dois gols baianos, mas que conseguiu se recuperar e dominou as ações no segundo tempo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Nós alternamos bons e maus momentos. Com três minutos tomamos um gol em uma bola despretensiosa e com cinco tomamos outro. Você ter que remontar contra uma equipe de velocidade que joga no contra-ataque, muita rápida como é o Vitória fica difícil fazer um gol sem dar chances para o adversário fazer o terceiro. No segundo tempo tivemos uma supremacia muito grande, e no geral foi um grande jogo", analisou.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O grande destaque da partida foi o retorno do craque Ronaldinho Gaúcho, que voltou a atuar após se recuperar de grave lesão na coxa. O jogador desequilibrou o jogo e anotou os dois gols do Atlético-MG. Cuca entende que a participação de R10 foi muito boa dando esperanças para o Galo no Mundial.

"A volta dele foi acima do que a gente esperava e deixamos ele jogar os 90 minutos. A principio não era para tanto, mas o jogo foi ficando bom para ele jogar. Ele participou dos lances de gol, no primeiro ele sofreu a falta, no segundo ele deu o toque para o Berola e cobrou o pênalti. Participou bem das jogadas, errou alguns toques que geralmente não erra, mas foi por falta de ritmo", declarou.