Tamanho do texto

Para Jomar, equipe carioca tem se empenhado, mas não consegue transformar o esforço em vitória

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo Goiás, no estádio Cláudio Moacyr em Macaé, pelo placar de 2 a 0 . Com o resultado, segue na zona de rebaixamento, ocupando o 18º posto com 32 pontos. A atuação, que deixou os torcedores extremamente descontentes, foi sintetizada de maneira diferente pelo zagueiro Jomar. Na visão do jovem defensor, não faltou qualidade ao elenco, e sim sorte.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro


"É falta de sorte. Temos consciência de que estamos tentando e batalhando. Porém, ainda não tem nada perdido. Claro que estamos tristes por hoje, mas vamos de cabeça erguida para o clássico de domingo diante do Botafogo", ressaltou.

O jogo: Goiás vence, afunda Vasco na zona de rebaixamento e sobe para quinto lugar

Atuando ao lado do experiente Cris na defesa vascaína, o zagueiro de 21 anos oscilou bastante na partida: ao passo que conseguiu desarmar Walter com eficácia em investidas goianas, perdeu a bola de maneira infantil por duas oportunidades. A primeira delas traduziu uma das chances mais claras da etapa inicial: o meia Roni partiu livre de marcação, invadiu a área mas parou em grande defesa de Diego Silva, que evitou a elasticidade do placar.

No duelo do primeiro turno envolvendo as equipes, o time da estrela solitária levou a melhor, pelo placar de 3 a 2. Os tentos vascaínos foram marcados por André, duas vezes, enquanto que Seedorf e Rafael Marques, por duas oportunidades, foram às redes em favor dos botafoguenses. A partida do segundo turno da elite nacional acontece neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, e confronta dois clubes em momentos distintos: ao passo que o Botafogo luta pelo título, o Vasco busca se salvar da Série B.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.