Tamanho do texto

Jogador postou foto em sua página da rede social depois da vitória do Corinthians sobre o Guarani pelo Campeonato Paulista

Emerson posta foto na rede social de túnel alagado em estádio em Campinas
Reprodução/Instagram
Emerson posta foto na rede social de túnel alagado em estádio em Campinas

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 em Campinas, interior de São Paulo, neste domingo. Em campo, as equipes tiveram que encarar uma forte chuva, com direito a granizo. E na saída para o vestiário após a partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, jogadores tiveram que passar por corredores alagados. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Emerson Sheik postou em sua página no Instagram uma foto do local e comentou: "Tentando voltar p/ vestiário, corredor completamente alagado , lamentável !!! Fora os cabos e fios que estavam engolidos pela água ... Medo de levar um choque ... Mais tudo acabou bem ... Graças a Deus ... (sic)". 

E não foram apenas os corredores do estádio que geraram reclamaçãoes. O gramado desagradou os corintianos. "Atrapalha. Não falo com prazer, mas o gramado aqui já esteve melhor para jogar. Estava difícil até caminhando. Falei aos jogadores que tocar de primeira era perigoso, que era para jogar sempre em dois ou três tempos. Tivemos um erro do Paulo André por isso. O campo não permitia a melhor qualidade do passe", afirmou o técnico Tite. 

Apesar dos problemas, o Corinthians volta para casa com os três pontos pelo 1 a 0 e soma agora 25 tentos no Paulistão. Entretanto, o time se preocupa com duas lesões. O goleiro Cássio e o meia Renato Augusto deixaram a partida em Campinas machucados e podem ser baixas na equipe. 

Veja fotos da rodada dos Estaduais: