iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 10:27

Empresário descarta ida de Alecsandro para o Atlético-MG

"Posso garantir que não existe nada, e que ele não vai para Belo Horizonte", afirmou Oldegard Filho

Gazeta Esportiva


O empresário do atacante Alecsandro, Oldegard Filho, garantiu que não recebeu nenhum tipo de sondagem do Atlético-MG sobre o centroavante do Internacional. A contratação de Alecsandro pelo time mineiro foi uma indicação do volante Richarlyson, que é irmão do jogador do Internacional e que vai reforçar o clube na próxima temporada.

"Não tem fundamento algum essa notícia envolvendo o Alecsandro e o Atlético-MG. Nunca conversei sobre este assunto com ninguém ligado à direção do time. Posso garantir que não existe nada, e que ele não vai para Belo Horizonte", afirmou o empresário.

No Atlético-MG a sugestão de Richarlyson foi vista como uma possibilidade interessante pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. Porém, o dirigente confirmou que, para a chegada de Alecsandro, algum atacante teria que sair do elenco alvinegro. Segundo Maluf, até o momento o Galo não recebeu proposta oficial por nenhum jogador do grupo.

Para 2011 o Atlético-MG conta com sete atacantes, Obina, Diego Tardelli, Ricardo Bueno, Neto Berola, Jheimy, Magno Alves e Jobson. Destes, apenas Jheimy e Ricardo Bueno, não devem ser aproveitados pelo técnico Dorival Júnior. Os dois jogadores devem ser emprestados para outros clubes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias