iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 08:51

Conca recebe alta do hospital após cirurgia no joelho

Craque do Brasileirão deixou o hospital sem muletas na noite de segunda-feira, após passar por uma artroscopia

Gazeta Esportiva

Depois de realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia Conca, craque do último Campeonato Brasileiro, recebeu alta ainda na noite da última segunda-feira, cerca de 12 horas depois da cirurgia, ocorrida pela manhã no Hospital Quinta Dor, no Rio de Janeiro. O atleta do Fluminense deixou o local sem o auxílio de muletas, e agora ficará de repouso por cerca de uma semana antes de iniciar a fisioterapia, que durará de três a quatro semanas.

A operação, que durou cerca de 50 minutos, estava programada antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, já que Conca vinha sentindo um incômodo no joelho. Mesmo assim, o atleta argentino disputou todos os 38 jogos do torneio nacional pelo time carioca, sendo o destaque do clube na conquista da competição.

Em 2011, Conca desfalcará o Fluminense nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e só deve voltar aos gramados em fevereiro, provavelmente no dia 9, data da estreia da equipe na Copa Libertadores da América, contra o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre: Conca Fluminense Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

conca fluminense

Conca
Jogador deve voltar ao Fluminense em fevereiro, para a estreia na Copa Libertadores da América

Topo
Contador de notícias