iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/12 - 20:31

Ricardinho elogia planejamento e estrutura do Atlético-MG

Experiente meia acredita que o time tem tudo para brilhar em 2011 por causa da organização da diretoria

Gazeta Esportiva

O experiente meia Ricardinho, de 34 anos, não teme a concorrência no meio campo do Atlético-MG para a próxima temporada. Para o jogador, a chegada de reforços fortalece ainda mais o grupo do Galo. O atleta destaca que com a estrutura que o clube possui mais um time competitivo, o Atlético-MG tem tudo para brilhar em 2011.

"Com organização e planejamento tudo fica fácil, e o Atlético-MG tem isso hoje em todos os sentidos, começando pela diretoria do clube. A gente espera agora que dentro das competições, que a gente possa responder a toda essa organização e planejamento que o clube tem", afirmou.

Ricardinho ainda revela que com o fim do Brasileirão, vários jogadores entraram em contato com ele e com outros atletas do Galo, para saber informações sobre o Atlético-MG.

"Isso ai é inevitável no final da temporada, até mesmo por causa da projeção, independente do momento que nós tivemos no Campeonato Brasileiro. Hoje o Atlético-MG é essa realidade mesmo que todo mundo fala, e isso desperta o interesse de qualquer profissional", concluiu.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias