iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 18:09

Lúcio e André Lima estão próximos de renovar com o Grêmio

Jogadores tinham contratos que seriam encerrados no fim do ano, mas agora negociam a extensão desses acordos

Gazeta Esportiva

Antes complicada e distante, a renovação do lateral e meia Lúcio com o Grêmio deve acabar com um final feliz. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o empresário e irmão do lateral-esquerdo garantiu que a prioridade na negociação é do time gaúcho. "Há o interesse de ambos os lados. A torcida do Grêmio pode ficar tranquila, faltam apenas alguns ajustes", garantiu Clécio Souza.

Quem também está próximo de encaminhar sua permanência no Olímpico é o centroavante André Lima, um dos destaques da equipe no returno do Brasileirão. O vice de futebol Antônio Vicente Martins espera que a negociação se encerre até o final de semana. O lateral esquerdo Fábio Santos, por sua vez, segue com situação indefinida. Júnior César, do São Paulo, e Fernandinho, do Atlético-MG, estão cogitados para o seu lugar.

Correm rumores em Porto Alegre de que o clube estaria acertando o retorno de Marcelinho Paraíba, ídolo do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2001. Segundo o jornal O Povo, de Fortaleza, o Ceará também disputa o jogador, atualmente no São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias