iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 12:41

Brasiliense anuncia novos reforços para a temporada

Eduardo, goleiro que estava no Ceará, e Sidny, lateral que era do Náutico, são as caras novas no Jacaré

Gazeta Esportiva

Apenas quarto colocado do Campeonato Brasiliense, o Brasiliense anunciou dois novos nomes para reforçar a equipe na temporada de 2010, o goleiro Eduardo, velho conhecido da torcida do Jacaré, e o lateral direito Sidny, que estava defendendo as cores do Náutico.

Aos 32 anos de idade, o arqueiro havia sido contratado pelo Ceará ainda neste ano, porém, em menos de um mês, foi dispensado do Alvinegro. Assim, o jogador ficou livre para acertar sua transferência para o Distrito Federal, onde já havia jogado em 2005. Em seu currículo também estão passagens por Atlético Mineiro, Portuguesa, Grêmio, Náutico, entre outros.

Já o lateral direito Sidny chega para brigar por posição com Júlio César e Anderson. O atleta, que está com 28 anos de idade, não se saiu bem em sua última passagem pelo Náutico. Antes, atuou com as camisas de Serrano, Salgueiro, Sport e até mesmo do Livorno, da Itália.

Além de Eduardo e Sidny, a diretoria do Brasiliense já havia anunciado as contratações do meia Michel Schmoller, que rescindiu seu contrato com o Figueirense, e com Marcinho, que já defendeu o clube em 2008.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias