iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/04 - 16:18

Flamengo lança concurso para premiar torcida
Pela primeira vez em 24 anos, a equipe rubro-negra entra em campo com um uniforme sem a marca da Petrobras

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O torcedor do Flamengo vai ter a chance de ganhar uma das 11 camisas oficiais que serão vestidas pelos titulares que enfrentarem o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio.

Pela primeira vez em 24 anos, a equipe rubro-negra entra em campo com um uniforme sem a marca da Petrobras, conforme foi anunciado no início da tarde desta quinta-feira pelo presidente em exercício Delair Dumbrosck, em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

As camisas são o prêmio do "Concurso Cultural Manto Sagrado - Quem tem amor à camisa participa", uma realização do Flamengo, com apoio de duas empresas. O concurso foi lançado oficialmente também na coletiva e, de acordo com o vice-presidente de marketing, Ricardo Hinrinchsen, a iniciativa é o início de um plano para gerar recursos para o futebol do clube.

O concurso tem três modalidades de participação e, em todos, os interessados precisam declarar seu amor ao Flamengo. É possível participar através de vídeo, e por telefonia. As inscrições de vídeos podem ser feitas até as 24 horas (horário de Brasília) do dia 6 de abril.

Já o prazo para término do envio de mensagens vai até o dia 7 de abril, até as 24 horas (horário de Brasília). A apuração e julgamento pela comissão julgadora ocorrerá no dia 8 de abril enquanto a divulgação dos nomes dos vencedores será no dia seguinte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias