Suarez
Instagram
Suarez

Definitivamente o atacante Luis Suárez passa por momentos difíceis no Atlético de Madrid. O uruguaio fechou o ano com uma crise de gols inédita na carreira, o que não afasta, porém, pretendentes em contar com o seu futebol.

Com contrato vencendo em 30 de junho de 2022, uma das principais estrelas da seleção uruguaia já pode assinar um pré-contrato em janeiro e desperta o interesse do Corinthians, que está de olho na disputa da Libertadores de 2022. No alvinegro, ele é visto como um "plano B" para o compatriota Edinson Cavani, que já tem em mãos uma proposta do alvinegro .

Porém, uma futura vontade de alvinegro em contar com os serviços de Suárez pode esbarrar em um antigo interesse do Inter Miami, comandado pelo inglês e ex-jogador David Beckham.

Antes do acerto de Suárez com o Atlético de Madrid, quando da saída do Barcelona, o time dos EUA já havia tentado a contratação. Agora, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube americano voltou a ficar muito atento à situação do uruguaio e entrará na briga pelo jogador. Pesa a favor do Inter Miami o desejo do uruguaio de experimentar a experiência de jogar nos Estados Unidos, pela MLS.

Suárez não marca desde 7 de novembro, contra o Valência. Desde então, foram sete jogos sem gols. No total, foram 414 minutos em campo. Nos últimos oito jogos, o atacante foi cinco vezes titular e deu apenas quatro chutes, o que dá uma média de 0,5 por jogo.

Desde que chegou ao Atlético, aliás, Suárez nunca ficou tanto tempo sem marcar, suas piores sequências até o momento foram cinco partidas, entre 13 de fevereiro de 2021 e 7 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!