A temporada de futebol no Brasil mal começou, mas já podemos afirmar que 2020 promete. O ano será muito especial para torcedores dos clubes que completarão seu centenário, como Portuguesa, Monte Azul, Mesquita, Heerenveen, Grêmio Bagé, Caxias de Joinville, Cagliari, Empoli e Sassuolo (para ficar só em alguns).  Pena que nem todos eles vivem boa fase...

Os estaduais que abrirão a temporada já nos brindarão com o retorno de clubes tradicionais como o São Raimundo-AM e a Inter de Limeira, além de novidades interessantes como o Decisão e o Retrô de Pernambuco, além dos exóticos Doce Mel e São Paulo Crystal. 

Teremos alternativos com chances de surpreender nas principais competições, desde a Copa do Brasil até a Libertadores... passando pela Sul-Americana que já começa com o confronto Fortaleza x Independiente.

Você viu?

E tem mais: Copa América com Austrália e Catar, Eurocopa com Finlândia e quem sabe outros alternativos... e Jogos Olímpicos! Sem falar no Brasileirão: como o Cruzeiro vai se sair na Série B?

Esses são apenas aperitivos. Acompanhe no vídeo de hoje as principais expectativas para o futebol alternativo no ano de 2020.

Conheça o Última Divisão:

Youtube
Facebook
Instagram
Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!