Tamanho do texto

O Azulão tinha fama de ser uma pedra no sapato dos maiores times do Brasil. Relembramos algumas vezes em que ele foi cruel com Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo

Prestes a completar 30 anos de idade, o São Caetano colocou mais um troféu em seu currículo: a Copa Paulista 2019, vencida em cima do XV de Piracicaba. Assim, o clube da região do ABC disputará mais uma vez a Série D em busca de, quem sabe, retornar aos tempos em que botava medo nos grandes do País. 

Para celebrar essa inédita conquista estadual do Azulão, relembramos quatro vezes em que o São Caetano humilhou os grandes de São Paulo. Nem o Palmeiras da Parmalat nem o Santos de Diego e Robinho foram páreos para a máquina de moer gigantes do ABC paulista. Elencos históricos, com jogadores como Silvio Luiz, Adhemar e Marcinho, e treinadores do quilate de Jair Picerni, Tite e Muricy Ramalho, ainda povoam o imaginário do torcedor azulino.

E você, lembra de alguma outra grande humilhação proporcionada pelo São Caetano contra os grandes clubes do Brasil? Deixe seu comentário!

Conheça o Última Divisão :

Youtube
Facebook
Instagram
Twitter