Dois históricos inimigos de Israel e dos Estados Unidos farão a final da Copa da AFC (ou AFC Cup), a segunda competição de clubes mais importante da Ásia - que alguns dizem que é uma espécie de "Sul-Americana da Ásia" ou "Liga Europa da Ásia" -, marcada para o próximo dia 2 de novembro.

Teremos um insólito confronto entre o 25 de Abril, time do Exército da Coreia do Norte, contra o Al-Ahed, equipe libanesa ligada ao grupo Hezbollah, considerado por muitos países como um grupo terrorista. O que esperar do futebol norte-coreano e do futebol libanês?

Para completar, os dois times originalmente se enfrentariam em um jogo único em Pyongyang, capital da Coreia do Norte que muito provavelmente não seria televisionado por política do regime norte-coreano. Por conta disso,  a Confederação Asiática de Futebol alterou a sede inicialmente para Xangai (China) e depois para Kuala Lumpur (Malásia).

Entenda a ligação desses times - 25 de Abril e Al Ahed - com o Hezbollah, terrorismo, Guerra da Coreia, o Exército e Kim Jong-un. E saiba mais sobre o futebol do Líbano e o futebol da Coreia do Norte, além é claro dos torneios de futebol da Ásia.

Confira tudo isso e muito mais no vídeo de hoje.

Conheça o  Última Divisão :

Youtube
Facebook
Instagram
Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!