Tamanho do texto

Finalista da Libertadores 2016 e Sul-Americana 2019 - tirando gigantes como River, Boca e Corinthians... saiba tudo sobre o Independiente del Valle

O Corinthians aprendeu da pior forma que o Independiente del Valle merece respeito. Assim foi também com Boca e River Plate. Nas campanhas em que chegou até as finais da Libertadores 2016 e Sul-Americana 2019, a pequena equipe equatoriana eliminou gigantes do continente e conseguiu vitórias inesquecíveis em La Bombonera e na Arena Corinthians.

A internet se focou nos memes com os sucos del Valle, mas o clube não deve ser encarado como uma piada. Há pouco mais de dez anos o Del Valle estava na terceira divisão do Equador - com outro nome, Independiente José Terán -, mas investindo em um moderno CT e em jovens promissores o time da cidade de Sangolquí - que precisa mandar jogos grandes em Quito - conquistou seu espaço no continente.

Saiba, no vídeo de hoje, tudo sobre o Independiente del Valle, que revelou atletas talentosos como Angulo, Orejuela, Sornoza, Porozo, Cabezas e Montero, além de já ter ajudado vítimas de um terremoto e ter tudo para conquistar outros feitos na América do Sul - apesar de nunca ter sequer vencido o Campeonato Equatoriano.

Conheça o Última Divisão :

Youtube
Facebook
Instagram
Twitter