Tamanho do texto

Grandes partidas marcaram os quatro times que conquistaram o acesso na Série C 2019. Relembre as histórias e personagens de Confiança, Sampaio Corrêa, Náutico e Juventude

Emoção, polêmica, reviravolta e goleada. Teve de tudo e mais um pouco nas partidas que definiram os acessos para a Série B no ano que vem. Quem gosta de um futebol bem disputado, certamente não se decepcionou com o que viu na Série C 2019.

A zebra Confiança, que não disputa a segunda divisão desde 1992, conseguiu barrar o ímpeto do Ypiranga de Erechim nos últimos minutos da partida de volta. Já o Sampaio Corrêa fez uma partida repleta de gols no estádio Castelão e levou a melhor graças a uma lambança do jogador do São José.

Em Recife tivemos o frenético jogo entre Náutico e Paysandu, que ficou marcado pelo polêmico pênalti apitado pelo juiz no fim do tempo normal. A torcida do Timbu, que não tinha nada com isso, festejou o acesso invadindo o estádio dos Aflitos como há tempos não fazia. E o Juventude fez valer sua tradição e simplesmente goleou o Imperatriz com direito a show do veterano Renato Cajá.

Confira o vídeo para conferir as incríveis histórias dos clubes que conquistaram o acesso na Série C 2019.


Conheça o Última Divisão :

Youtube 
Facebook 
Twitter 
Instagram