A zona de rebaixamento do Brasileiro de 2002 deixou o país em choque: caíram para a segunda divisão os gigantes Palmeiras e Botafogo, além da tradicional Portuguesa e do Gama, muito forte politicamente. Na época logo se disse que haveria virada de mesa, afinal o tapetão imperava no futebol nacional até então.

Mas a Série B 2003 foi diferente: a quem não acreditava, tivemos sim Palmeiras na Série B, com Vagner Love artilheiro, e Botafogo na Série B. Os grandes rebaixados conseguiram subir dentro de campo em um torneio longo e cheio de dificuldades. Desde então, a segunda divisão foi crescendo em importância ano a ano: com jogos na TV aberta, grandes clubes disputando a segundona e regulamentos sérios.

A segunda divisão de 2003 foi cheia de histórias: jogos transmitidos por Luciano do Valle na Record, clubes tradicionais como Remo, Londrina, Brasiliense, Vila Nova, São Raimundo e Marília dando trabalho... e o trio de ferro de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz. Foi um campeonato sensacional, relembre como foi:

Conheça o Última Divisão :


Youtube 
Padrim 
Facebook 
Instagram 
Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!