O Última Divisão é fã confesso da Série D. Já fizemos um vídeo resumindo o que  de mais legal aconteceu nos últimos dez anos de competição  e as histórias dos  quatro campeões de 2018 . Dessa vez, nossa missão é falar sobre os 14 times que estrearão na competição nacional. Na lista estão desde times com camisas pesadas em seus estados, como Operário de Campo Grande (MS) e o Serra (ES), até algumas clubes emergentes que surpreenderam recentemente, como o Bragantino (PA) e o Galvez (AC).

Para isso, dividimos a série em dois vídeos. No primeiro, mencionamos o Avenida (RS) que eliminou o Guarani na Copa do Brasil e quase aprontou para cima do Corinthians em pleno Itaquerão. Falamos também do Vitória (ES), campeão capixaba em 2019 e que teve parte de seus troféus derretidos por causa da Segunda Guerra Mundial.

No segundo vídeo, falamos sobre o Serrano (PB), que foi salvo da falência graças ao Hulk (o jogador). E também mencionamos a história do centenário Gaúcho de Passo Fundo (RS), que mesmo estando na terceira divisão estadual, vai participar da Série D em 2019. 

Conheça o Última Divisão :

Youtube
Padrim
Facebook
Instagram
Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!