Em 2016, o Grêmio Osasco Audax surpreendeu os incautos. Com um estilo de jogo inspirado no Barcelona de Guardiola e no Carrossel Holandês, conseguiu bater grandes times como Corinthians e São Paulo, e pela primeira vez colocou um clube de Osasco na final do Paulistão. Não levou o título, mas deixou um legado.

Nascido a partir de um projeto social do grupo Pão de Açúcar, o Audax rapidamente subiu de divisões no futebol paulista. Levou o título da Série B de 2008 (equivalente à quarta divisão) e foi conquistando acesso até chegar à elite do futebol paulista. Em 2013, se uniu ao Grêmio Osasco e desde então é presidido pelo pentacampeão Vampeta.

Juntando jogadores renegados com jovens promessas e colocando um técnico jovem e ousado no comando, o Grêmio Osasco Audax teve seu auge em 2016 e chamou atenção de muita gente. Alguns de seus destaques foram para clubes maiores e, com isso, o time nunca mais foi o mesmo. Em 2017, foi rebaixado para a Série A2  e agora, em 2019, disputa a Série A3 do Paulistão.

Veja no vídeo onde os principais jogadores da última zebra do Paulistão estão atuando hoje.

Conheça o Última Divisão :

Youtube 
Padrim 
Facebook
Instagram
Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!