O atacante Michail Antonio,
companheiro de Lucas Paquetá no West Ham,
pode acabar dando adeus ao futebol após sofrer um grave acidente de carro na Inglaterra.
De acordo com o jornal The Guardian, o jamaicano deve ficar afastado dos gramados por um ano para se recuperar da fratura sofrida em uma das pernas por conta da batida. O chamado "melhor cenário" para o jogador de 34 anos, neste momento, seria passar por um longo processo de reabilitação. Existe a chance do atleta precisar se aposentar por conta do problema.
A publicação explica que ainda não se sabe os ferimentos sofridos por Antonio, e se isso implicará em sua aposentadoria. Após a cirurgia, Antonio deve perder a atual temporada.
O acidente
Michail Antonio, companheiro de Lucas Paquetá no West Ham, sofreu um grave acidente de carro neste sábado (7). Segundo informações da imprensa internacional, o atacante precisou ser levado de helicóptero ao hospital.
Em nota, o West Ham confirmou o caso e pediu respeito a privacidade do atleta. As imagens que circulam nas redes sociais são fortes e mostram o veículo do jogador completamente destruído. A polícia ainda investiga as circunstâncias da colisão.
O atacante jamaicano de 34 anos está no clube desde 2015 e criou grande identificação. Neste ano, são 20 jogos e dois gols marcados. No último dia 1 ele esteve em campo na derrota por 3 a 1 contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.