Envolvido em um grave acidente de trânsito no último sábado (7), o atacante Michail Antonio, do West Ham, foi ajudado por um motorista que passava pelo local da batida antes que o socorro chegasse.
Segundo o Daily Star, Samuel Woods dirigia para casa após ter levado seu cachorro para passear na Floresta de Epping quando avistou o carro do jogador. Inicialmente, o homem pensou que se tratava de um veículo abandonado na estrada.
Quando viu que havia um homem "em apuros", Samuel parou o carro e correu para ajudar. Se aproximando, conversou brevemente com o jogador, que estava desorientado.
"Eu disse a ele 'olá' para ver se alguém estava vivo. Ouvi sirenes e disse a ele que a ajuda estava a caminho", contou.
"Ele estava tão desorientado. Ele disse: 'Onde estou? O que está acontecendo? Em que carro estou?' Os paramédicos chegaram lá muito rápido. Eu não conseguia acreditar no que aconteceu. O carro cheirava a gasolina", revelou.
O acidente
Michail Antonio, companheiro de Lucas Paquetá no West Ham, sofreu um grave acidente de carro neste sábado (7). Segundo informações da imprensa internacional, o atacante precisou ser levado de helicóptero ao hospital.
Em nota, o West Ham confirmou o caso e pediu respeito a privacidade do atleta. As imagens que circulam nas redes sociais são fortes e mostram o veículo do jogador completamente destruído. O jogador precisou passar por cirurgia após o acidente.
O atacante jamaicano de 34 anos está no clube desde 2015 e criou grande identificação. Neste ano, são 20 jogos e dois gols marcados. No último domingo (1), ele esteve em campo na derrota por 3 a 1 contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.