Mbappé vem brilhando no PSG
Reprodução/Instagram
Mbappé vem brilhando no PSG

Um dos principais clubes do futebol inglês, o Manchester United sempre contou com grandes astros em seu elenco. Com a iminente saída de Kylian Mbappé do PSG, muito se questionava se os Red Devils poderiam realizar uma investida pelo atacante, agora que o clube está sob nova direção.

Em participação no podcast do ciclista Geraint Thomas, o bilionário Jim Ratcliffe (confira galeria de fotos abaixo), novo co-proprietário do United, foi questionado sobre a situação, e foi direto no posicionamento.

"Prefiro encontrar o próximo Mbappé do que gastar uma fortuna para comprar sucesso. Não é assim tão inteligente comprar Mbappé. Qualquer pessoa chega lá. Muito mais desafiante é encontrar o próximo Mbappé, ou Jude Bellingham, ou Roy Keane", disse.

Jim Ratcliffe Instagram
Jim Ratcliffe Instagram
Jim Ratcliffe Instagram
Jim Ratcliffe Instagram
Jim Ratcliffe Instagram

"O nosso foco não está aí. A solução não é gastar imenso dinheiro em dois ou três jogadores. Isso é o que tem sido feito nos últimos 10 anos. A primeira coisa que temos de fazer é ter as pessoas certas nos lugares certos, na gestão e organização, e assegurar que o recrutamento é bem feito", explicou.

"Não é uma mudança ligeira. É um longo caminho a percorrer, pois há muitos aspetos no clube que precisam estar bem", finalizou.

Jim Ratcliffe ainda relembrou que, na época de Sir Alex Ferguson, existia a figura do manager, mas agora só existe um treinador, que deve se dirigir ao diretor esportivo, que por sua vez responde ao CEO.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!