
Um dos principais nomes do Liverpool na temporada, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold
virou desfalque para os Reds.
Segundo informou o assistente técnico Pepijn Lijnders, o jogador hiperestendeu o joelho durante a vitória contra o Arsenal, e desfalcará a equipe por algumas semanas.
“Então ele está com uma pequena ruptura no ligamento lateral do joelho e vai precisar de tempo para se recuperar. Ele fez um exame e ficará afastado por algumas semanas, então vamos ver depois disso", contou.
“Ele vai descansar um pouco e depois espero poder voltar onde estava. Porque esse cara foi decisivo em todos os jogos e foi quem criou constantemente para nós desde o fundo e deu ao time um alto nível de flexibilidade. Realmente sentiremos falta dele."
Além de Trent, o Liverpool encarará os próximos jogos com outras ausências. Salah e Endo, em compromissos com suas seleções, não estarão à disposição de Klopp. Lesionados, Thiago e Bajcetic não devem retornar neste mês.
Szoboszlai, que sofreu uma lesão na coxa, não jogará a próxima partida, mas será reavaliado em breve. Enquanto isso, Robertson e Tsimikas podem retornar a trabalhar com a equipe no fim do mês.