![Matheus Nunes entrou na mira do City após a equipe de Manchester desistir de Lucas Paquetá Matheus Nunes entrou na mira do City após a equipe de Manchester desistir de Lucas Paquetá](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ak/6l/zd/ak6lzdhxvysb3acfipbs3cfs7.jpg)
Após ter uma oferta recusada, o Manchester City acertou a contratação do meio-campista Matheus Nunes, de 25 anos, junto ao Wolverhampton.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Wolves aceitou a segunda proposta feita pelos cityzens, no valor 60 milhões de euros (R$ 318 milhões). O jogador já havia chegado a um acordo com os atuais campeões ingleses há alguns dias.
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
Ainda de acordo com o jornalista, o meia Tommy Doyle, de 21 anos, reforçará o Wolverhampton como parte do negócio, ao custo de 5 milhões de libras (R$ 31 milhões), além de uma cláusula de 50% de uma futura venda.
Na Premier League desde a temporada passada, Matheus Nunes atuou pelo Wolves em 41 jogos, marcou 1 gol e deu uma assistência.
Nascido no Rio de Janeiro, o meia se mudou para Portugal aos 13 anos de idade. Na Europa, o jogador iniciou na base do Ericeirense, passando pelo Estoril e depois pelo Sporting, onde se destacou e ganhou projeção.
Matheus Nunes chegou a estar na mira da seleção brasileira, sendo até convocado por Tite em setembro 2021. O meia recusou após receber o contato de Fernando Santos, então treinador de Portugal, que passou a convocá-lo, inclusive, esteve na Copa do Mundo do Catar.